terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Olá queridos! Trouxe nesta postagem alguns mini álbuns que também executei, alguns com os tutorias que são o passo-a-passo no meu canal do youtube e outros apenas com as imagens. Venho atualizando as minhas páginas do blog ainda um pouco devagar por conta do final de ano e das encomendas que tenho para entregar, mas prometo estar em breve com a maioria dos meus trabalhos postados aqui e sempre os que for fazendo fotografando e mostrando pra vocês. Abaixo uma breve descrição de cada um. Espero que gostem!








Mini álbum com tema EMOÇÕES, bastante romântico e com
várias opções de local para a colagem das fotos. São 12 páginas
frente e verso, com tags de poas dentro de bolsos muito bonitas.



Este mini álbum tem como tema Viagem, é super gostoso e
fácil de ser executado. O passo-a-passo dele está no youtube
no link abaixo do último mini álbum




Muito fofo esse álbum, bem pequenino mas com muito espaço
para organizar as fotos. Pode ser usado com vários temas
ressaltando qualquer memória que queira manter viva através das fotos
e da história contada nas tags




Lindo!!! Um álbum com pegada shaby chic
e romântica. Tem 12 páginas decoradas, todos os outros que mostrei acima também possuem 12 páginas decoradas, bastante flores e lindas tags. 
Assistam o tutorial dele no meu canal no link abaixo:

4 comentários:

  1. Seus trabalhos são lindos! Fiquei apaixonada! Vou ver no youtube tbm!!! Sucesso!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia pelo seu carinho! Dá uma olhada no canal que tem muita aula. Bjssss

      Excluir
  2. Oi Eli,
    Adorei seu novo blog....fiquei maravilhada com seus trabalhos. Sucesso minha amiga, vc merece. Estou fazendo seu link.
    bjsss
    gio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga querida!!! Como sempre você presente em todos os momentos da minha vida, muita saudade dos nossos papinhos. E a Bianca? Deve estar linda! Bjs

      Excluir

BLOCO DE ANÚNCIOS