sexta-feira, 5 de junho de 2015

UMA PÁGINA BEM VINTAGE

Já estava há algum tempo para fazer essa página de LO, ou layout, com meus pais jovens em suas formaturas. Minha intenção não é prosseguir com o álbum mas sim, colocar em um quadro para sempre poder ver e apreciar essas fotos e momentos tão lindos, que merecem ser eternizados. Já tem o tutorial no youtube com todo o PAP para acompanharem. Se gostarem coloquem um joinha e não deixem de se inscrever para receber sempre os post das aulas. Beijo grande!!!






Link do vídeo no youtube


3 comentários:

  1. Lindo demais. Estou encantada com os seus trabalhos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais. Estou encantada com os seus trabalhos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida! SE inscreva no meu canal no youtube e receba sempre todas as aulas que estou sempre postando. Beijos!!!

    ResponderExcluir

BLOCO DE ANÚNCIOS